Início Região Sertãozinho Festa da Primavera acontece de 10 a 12 de novembro, na Praça...

Festa da Primavera acontece de 10 a 12 de novembro, na Praça “Mané Gaiola”

- continua após a publicidade -

Uma dica para as famílias se divertirem, ouvirem boa música e degustarem comida de qualidade: entre os dias 10 e 12 de novembro, na Praça “Mané Gaiola”, no centro da cidade, acontece mais uma edição da Festa da Primavera – quermesse organizada por algumas escolas de educação infantil do município, com o apoio das secretarias municipais de Educação e de Cultura e Turismo de Sertãozinho.

Além de toda programação típica das quermesses, com brincadeiras para as crianças e sorteios de prêmios entre o público em geral, a Festa da Primavera contará com praça de alimentação variada e duas atrações artísticas bastante conhecidas.

Nos dias 10 e 12, sexta-feira e domingo, a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego comandam a animação do evento, com o melhor da música sertaneja.

Já no dia 11, sábado, a animação ficará sob a responsabilidade dos rapazes da banda São Black, que vão agitar o público presente com muito samba-rock e soul, interpretando, em especial, clássicos de Tim Maia, Jorge Ben Jor e Seu Jorge.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Festa da Primavera terá entrada aberta ao público, com início sempre às 19h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -