InícioRegiãoSertãozinhoFeira do Livro de Sertãozinho começa na próxima quarta-feira, dia 19

Feira do Livro de Sertãozinho começa na próxima quarta-feira, dia 19

- continua após a publicidade -

A 14ª Feira do Livro de Sertãozinho, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, começa na próxima quarta-feira, dia 19, às 19h30, com a abertura oficial do evento à população. A Feira, que é aberta a todos, segue com programação até o dia 22, na Praça 21 de Abril.

Nesta edição, os homenageados são profissionais que se dedicaram ao ensino e estiveram à frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura nos últimos anos. O patrono é o mestre e doutor em Educação e um dos principais escritores da literatura infantil no Brasil, Ilan Brenman. O homenageado local será Vicente Corneta, artista plástico.

Compondo a programação da Feira, estão confirmadas as presenças dos autores Mario Massari, Josy Stoque, Pollyana Gama, Tamiris Dinamarco e Cissa Prado; da Youtuber sertanezina Ana Beatriz; entre outras.

A programação completa do evento, que promete agitar a cidade nos próximos dias, pode ser conferida em: www.sertaozinho.sp.gov.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -