InícioRegiãoSertãozinhoEdson e Hudson fazem show gratuito neste domingo, dia 30, em Sertãozinho

Edson e Hudson fazem show gratuito neste domingo, dia 30, em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A dupla sertaneja Edson e Hudson fará neste domingo, dia 30, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”, em Sertãozinho, um show gratuito em comemoração às festividades do Dia do Trabalho.

A tradicional Festa do Trabalhador, que é uma realização da Prefeitura de Sertãozinho e que conta com o apoio da Força Sindical, começa às 9h e prossegue até as 18h, com diversas atividades esportivas, culturais e de lazer. Além disso, haverá um sorteio de um carro zero km, um Hyundai – modelo HB20.

De acordo com a Organização, todos poderão participar, pois trata-se de um sorteio: basta preencher um cupom e depositá-lo na urna no local.

A Festa do Trabalhador conta com os seguintes parceiros: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Açúcar e Alimentação de Sertãozinho e Região; Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Sertãozinho; SINCOMERCIÁRIOS; ACIS; SIMTROSERT; SINCOMÉRCIO; Canaoeste; Copercana; SICOOB-COCRED e CEISE Br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os apoiadores culturais são: Savegnago Supermercados, Sermed Saúde, Boreal Chopp, STZ TV e Sorveteria Cremoso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -