Início Região Sertãozinho Cursos, treinamentos e orientações sobre o mercado de trabalho serão oferecidos a...

Cursos, treinamentos e orientações sobre o mercado de trabalho serão oferecidos a partir de amanhã, na Praça 21 de Abril

- continua após a publicidade -

Que tal conhecer um pouco dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e, de “tabela”, receber outras dicas importantes de vários parceiros da pasta?

Se a resposta for “sim”, anote aí: nos dias 27, 28 e 29 (de quinta a sábado), na Praça 21 de Abril, diversos serviços serão oferecidos à população como, por exemplo, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), com todas as suas vagas e cadastramento de interessados; e o “Time do Emprego”, que também cadastrará interessados, preparando-os para o mercado de trabalho.

A “Sala do Empreendedor”, o Banco do Povo, o PROMEP e o Programa “Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho” também farão divulgação e atendimento, com o objetivo de apresentar ao munícipe o cenário do mercado de trabalho local, com os cursos e capacitações disponíveis (parceiros), bem como vagas recrutadas pelo Poder Público (PAT), e oportunidades de inserção de outras para estagiários (CIEE) e trabalho aprendiz (Meu Primeiro Trabalho).

É importante lembrar que, nos dias 27 e 28 de abril (quinta e sexta-feira), os atendimentos serão realizados das 9h às 17h; e no dia 29 de abril (sábado) ocorrerão das 9h às 12h. Estão previstas, ainda, nesse dia, atividades culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

São parceiros da ação: FATEC, ETEC, IFSP, UNICEISE, SENAI, SESI, SEBRAE e CIEE.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Batatais: Em lockdown Supermercados de Batatais fecham a partir desta terça-feira (18)

Com repetição de ações a mais de um ano sem provas de resultados, cidades voltam a praticar o genocidio financeiro. Em Ribeirão Preto, esta em estudo a mesma ação.

Prepare-se o prefeito capacho deve fechar tudo novamente

Lockdown é medida desesperada da classe média alta e funcionalismo publico que podem usufruir do período como férias.

Agendamento de vacinação Covid: Gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos (1º DOSE), será aberto nesta terça-feira (18)

Serão disponibilizadas 1.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Agendamento de vacinação Covid: (2º DOSE – CORONAVAC), será aberto nesta terça-feira (18), em pessoas com 64 anos

Serão disponibilizadas 5.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Governo distribuirá mais 6,4 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Mais de 89,4 milhões de doses de imunizantes já foram distribuídas para todo o país
- PUBLICIDADE -