Início Região Sertãozinho Cursos, treinamentos e orientações sobre o mercado de trabalho serão oferecidos a...

Cursos, treinamentos e orientações sobre o mercado de trabalho serão oferecidos a partir de amanhã, na Praça 21 de Abril

- continua após a publicidade -

Que tal conhecer um pouco dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e, de “tabela”, receber outras dicas importantes de vários parceiros da pasta?

Se a resposta for “sim”, anote aí: nos dias 27, 28 e 29 (de quinta a sábado), na Praça 21 de Abril, diversos serviços serão oferecidos à população como, por exemplo, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), com todas as suas vagas e cadastramento de interessados; e o “Time do Emprego”, que também cadastrará interessados, preparando-os para o mercado de trabalho.

A “Sala do Empreendedor”, o Banco do Povo, o PROMEP e o Programa “Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho” também farão divulgação e atendimento, com o objetivo de apresentar ao munícipe o cenário do mercado de trabalho local, com os cursos e capacitações disponíveis (parceiros), bem como vagas recrutadas pelo Poder Público (PAT), e oportunidades de inserção de outras para estagiários (CIEE) e trabalho aprendiz (Meu Primeiro Trabalho).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É importante lembrar que, nos dias 27 e 28 de abril (quinta e sexta-feira), os atendimentos serão realizados das 9h às 17h; e no dia 29 de abril (sábado) ocorrerão das 9h às 12h. Estão previstas, ainda, nesse dia, atividades culturais, organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo.

São parceiros da ação: FATEC, ETEC, IFSP, UNICEISE, SENAI, SESI, SEBRAE e CIEE.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica