Início Região Sertãozinho Corrida e Caminhada “Ação Mulher” recebe inscrições até 06 de março

Corrida e Caminhada “Ação Mulher” recebe inscrições até 06 de março

- continua após a publicidade -

A 4ª edição da Corrida e Caminhada “Ação Mulher”, organizada pela Prefeitura de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, receberá as inscrições das participantes até o próximo dia 06 de março.

Para participar, basta acessar o site www.paulinhosports.com.br e preencher o cadastro para a corrida (5 km) ou para a caminhada (3 km). A taxa é de R$ 20, além da doação de um pacote de fraldas geriátricas por inscrição, o qual deve ser trocado pelo kit do evento, nos dias, horários e locais que serão previamente divulgados pelos organizadores da ação. Vale lembrar que, a corrida é destinada exclusivamente ao público feminino.
A 4ª Corrida e Caminhada “Ação Mulher” é patrocinada por: Savegnago Supermercados, ABBC Saúde, CEISE Br, MSTECH, Sermed Saúde, ACIS e Laboratório Dr. Pacca.

Outros preparativos

As equipes do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania estão empenhadas nos preparativos do evento “Ação Mulher”, que engloba, além da Corrida e Caminhada de mesmo nome, uma série de atividades gratuitas de valorização da autoestima feminina e efetivação dos direitos das mulheres.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Várias atividades serão oferecidas, em diferentes pontos de Sertãozinho e Cruz das Posses, com o objetivo de ampliar o acesso de uma fatia maior da população feminina, às ações socioeducativas, de saúde e de valorização da beleza da mulher, com destaque para o encerramento da Semana da Mulher, que será realizado no dia 12 de março, na Praça 21 de Abril, culminando com a Corrida e Caminhada.

A programação completa do evento “Ação Mulher 2017” pode ser conferida em: www.sertaozinho.sp.gov.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -