Início Região Sertãozinho Confira a programação do Carnaval de Sertãozinho 2017

Confira a programação do Carnaval de Sertãozinho 2017

- continua após a publicidade -

O Carnaval em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses, que é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, será realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro e, evidentemente, contará com muita alegria, segurança e com os sucessos musicais do momento.

Em Sertãozinho, de 25 a 28, nas quatro noites, das 22h às 03h, a festa será na avenida Egisto Sicchieri e será conduzida por um DJ e pela Banda Studio 74. Já em Cruz das Posses, nas quatro noites, das 22h às 03h, a agitação também contará com um DJ e banda.

Pensando na diversão do público da Terceira Idade, no dia 24, a partir das 20h, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), haverá uma apresentação com a Banda Marca Registrada. O evento é aberto a todos os idosos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Carnaval de Sertãozinho contará, ainda, com algumas apresentações do Grupo Reage, que engloba teatro, dança e a bateria “ABAPS”, que serão realizadas em cinco momentos: no dia 25, às 22h15, em Cruz das Posses, e nesse mesmo dia, às 23h45, na avenida Egisto Sicchieri.

No domingo, às 14h50, haverá uma apresentação dos integrantes do Grupo Reage no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”; às 18h40 na Praça 21 de Abril e, às 19h50, no cruzamento das avenidas Antônio Paschoal e Beppe Olivares.

Mais atrações – Seguindo a tradição dos carnavais, as escolas de samba do município se organizarão em blocos carnavalescos e também terão espaço na folia em Sertãozinho.
A apresentação do Grêmio Recreativo e Escola de Samba “Sertãozinho Unidos pela Paz” será no dia 25 (sábado), às 16h, cuja concentração será na Praça “Maria Cândida”, no Jardim Alvorada, e encerramento na Praça “Venício Desidério”, no Jardim Paraíso.

O Grêmio Recreativo “Império do Arco-Íris” participará, com o Bloco “Fuxico”, no dia 26 (domingo), às 16h, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis “Docão”. O percurso terá como destino final o recinto do carnaval, montado ao final da Avenida Egisto Sicchieri.

Por fim, o Grêmio Recreativo Escola de Samba “Raça e Ginga Dourada” fará uma apresentação no dia 28 (terça-feira), às 16h, com concentração na rua Gerson de Moura, na Cohab 2 (ao lado do antigo Mercado Gimenes), e o encerramento ocorrerá na Praça “José Tincate”, também na Cohab 2.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Assustadora e gravíssima carta do Arcebispo Vigano a Trump

'Este momento histórico vê as forças do mal alinhadas em uma batalha sem quartel contra as forças do bem.' Entenda e compartilhe com todos

Ala Bolsonarista do PSL declara apoio oficial a Chiarelli

Grupo político comandado por Rodrigo Junqueira, optou por unir a direita em apoio ao candidato do PATRIOTA

Fies: inscrição para não matriculado pode ser feita até terça-feira

Serão disponibilizadas 50 mil vagas remanescentes. Ao ter a inscrição concluída, o candidato terá dois dias úteis para validar as informações declaradas

Banco Mundial aprova empréstimo de US$ 1 bi para ampliar Bolsa Família

Medida integra projeto de manutenção do auxilio emergencial de afetados por pandemia, dinheiro deverá beneficiar pelo menos 1,2 milhão de novas famílias

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Serão centenas de setores impactados com esse aumento do ICMS que chega a até 207% (veículos usados).