InícioRegiãoSertãozinhoConfira a programação do Carnaval de Sertãozinho 2017

Confira a programação do Carnaval de Sertãozinho 2017

- continua após a publicidade -

O Carnaval em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses, que é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, será realizado entre os dias 25 e 28 de fevereiro e, evidentemente, contará com muita alegria, segurança e com os sucessos musicais do momento.

Em Sertãozinho, de 25 a 28, nas quatro noites, das 22h às 03h, a festa será na avenida Egisto Sicchieri e será conduzida por um DJ e pela Banda Studio 74. Já em Cruz das Posses, nas quatro noites, das 22h às 03h, a agitação também contará com um DJ e banda.

Pensando na diversão do público da Terceira Idade, no dia 24, a partir das 20h, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), haverá uma apresentação com a Banda Marca Registrada. O evento é aberto a todos os idosos.

O Carnaval de Sertãozinho contará, ainda, com algumas apresentações do Grupo Reage, que engloba teatro, dança e a bateria “ABAPS”, que serão realizadas em cinco momentos: no dia 25, às 22h15, em Cruz das Posses, e nesse mesmo dia, às 23h45, na avenida Egisto Sicchieri.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No domingo, às 14h50, haverá uma apresentação dos integrantes do Grupo Reage no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”; às 18h40 na Praça 21 de Abril e, às 19h50, no cruzamento das avenidas Antônio Paschoal e Beppe Olivares.

Mais atrações – Seguindo a tradição dos carnavais, as escolas de samba do município se organizarão em blocos carnavalescos e também terão espaço na folia em Sertãozinho.
A apresentação do Grêmio Recreativo e Escola de Samba “Sertãozinho Unidos pela Paz” será no dia 25 (sábado), às 16h, cuja concentração será na Praça “Maria Cândida”, no Jardim Alvorada, e encerramento na Praça “Venício Desidério”, no Jardim Paraíso.

O Grêmio Recreativo “Império do Arco-Íris” participará, com o Bloco “Fuxico”, no dia 26 (domingo), às 16h, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis “Docão”. O percurso terá como destino final o recinto do carnaval, montado ao final da Avenida Egisto Sicchieri.

Por fim, o Grêmio Recreativo Escola de Samba “Raça e Ginga Dourada” fará uma apresentação no dia 28 (terça-feira), às 16h, com concentração na rua Gerson de Moura, na Cohab 2 (ao lado do antigo Mercado Gimenes), e o encerramento ocorrerá na Praça “José Tincate”, também na Cohab 2.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -