InícioRegiãoSertãozinhoConfira o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado...

Confira o que abre e o que fecha em Sertãozinho, no feriado de Finados

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 02, é feriado nacional pelo Dia de Finados e, por esse motivo, alguns setores da Prefeitura não funcionarão, como é o caso do Paço Municipal, que retomará seu atendimento na quinta-feira, dia 03, a partir das 8h30.
Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses, e o Poupatempo estarão fechados no dia 02, voltando a funcionar na quinta-feira, dia 03, às 8h.

– SAEMAS – A autarquia estará fechada na quarta-feira, e retomará o expediente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Urgências serão atendidas por meio do telefone 2105-3085.

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs de Sertãozinho estarão fechadas no Dia de Finados. O atendimento será retomado na quinta-feira, dia 03, às 7h.
Em Cruz das Posses, a UBS “Dr. Edgard Silveira Pagnano” seguirá com atendimento normal, 24 horas.
– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico estará aberto em horário normal para visitação no dia 02, das 9h às 21h.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico também estará aberto para visitação normalmente no feriado do dia 02, das 9h às 17h.

– Praças Esportivas – As praças esportivas do município e do Distrito de Cruz das Posses funcionarão normalmente no dia 02, das 8h às 22h.

– Coleta de lixo – O serviço não será realizado no dia do feriado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos
- PUBLICIDADE -