Início Região Sertãozinho Confira o funcionamento das repartições municipais no feriado da Semana Santa em...

Confira o funcionamento das repartições municipais no feriado da Semana Santa em em Sertãozinho e Cruz das Posses

- continua após a publicidade -

Na sexta-feira, dia 14, é considerado feriado nacional em função da Sexta-feira da Paixão; entretanto, seguindo o Decreto nº 6.750/2017, em Sertãozinho e Cruz das Posses, será considerado ponto facultativo a partir de quinta-feira, dia 13, para algumas repartições municipais.

O Paço Municipal, por exemplo, não terá expediente a partir do dia 13, quinta-feira. Os serviços serão retomados às 8h30 da segunda-feira, dia 17. Confira o funcionamento de outras repartições:

– Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento e o Poupatempo funcionarão normalmente na quinta-feira, dia 13, a partir das 8h. Na sexta-feira, 14, e no sábado, 15, não haverá expediente. Os serviços serão retomados, normalmente, na segunda-feira, dia 17.

– SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 13 e 14, e retomará suas atividades na segunda-feira, dia 17. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão durante todos os dias do feriado prolongado. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 2105-3085.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – Na quinta-feira, dia 13, apenas as UBSs do Jardim Alvorada e da Cohab 3 atenderão das 7h às 17h. Já na sexta-feira, dia 14, as unidades de Sertãozinho não terão expediente de modo geral.

A UBS de Cruz das Posses segue com seu atendimento normal, funcionando diariamente, 24 horas.

– Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

– Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, entre os dias 13 e 16, das 9h às 21h. Lembrando que: o Parque fica fechado às segundas e terças-feiras, para manutenção semanal.

– Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – O Parque Ecológico funcionará normalmente entre os dias 13 e 16, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h. O local fica fechado para manutenção às segundas e terças-feiras.

– Escolas municipais – Não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino, nos dias 13 e 14. O atendimento aos alunos será retomado normalmente na segunda-feira, 17.

– Praças esportivas – As praças esportivas do município funcionarão em horário normal na quinta-feira, 13, das 8h às 22h, e em horário diferenciado entre os dias 14 e 16, das 8h às 17h.

As exceções serão as praças que sediam as competições da 51ª Pré-Intermed (Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão); Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes”; Quadra esportiva da EMEF “Prof. José Negri”; Centro de Convivência do Idoso e Estádio “Arnaldo Bonini”), as quais funcionarão em horário estendido, de modo a acompanhar a tabela de jogos.

– Coleta de lixo – Ocorrerá normalmente na quinta-feira, dia 13. Na sexta-feira, dia 14, não haverá coleta. O serviço será executado normalmente no sábado, dia 15.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -