Início Região Sertãozinho Cine CEU exibe o filme “Reflexões de um Liquidificador” em Sertãozinho

Cine CEU exibe o filme “Reflexões de um Liquidificador” em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Quem gosta de cinema, principalmente das produções nacionais, não pode perder a exibição gratuita do longa “Reflexões de um Liquidificador”, através do Projeto “Cine CEU”, nesta sexta-feira, dia 03, às 19h.

A comédia, que tem direção de André Klotzel, conta com grande elenco: Ana Lúcia Torre, Selton Mello, Fabiula Nascimento, Aramis Trindade, Marcos Cesana e Germano Haiut; a história é contada por um filosófico liquidificador, que fala sobre sua amizade com Elvira, uma dona de casa que passa por um momento agitado em sua vida.

Seu marido, Onofre, desapareceu há alguns dias, e ela decide ir à polícia dar queixa do sumiço. Em meio a reflexões sobre a vida e as diferenças entre os objetos e os seres humanos, o liquidificador conta como tudo começou. Quando Onofre desaparece, os vizinhos e amigos do casal, como a fogosa Milena, querem ajudar; mas Elvira só confia no liquidificador.

Ainda mais que a polícia começa a desconfiar de assassinato, e o investigador Fuinha se encarrega do caso, disposto a tudo para descobrir a verdade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A classificação indicativa do filme é de 14 anos.
O Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU) está localizado à rua Pedro Montenegro, 340, no Jardim Santa Marta. Mais informações: 3942-4282.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -