Início Região Sertãozinho CEU das Artes terá Oficina de Fotografia no próximo dia 17

CEU das Artes terá Oficina de Fotografia no próximo dia 17

- continua após a publicidade -

Uma dica para quem gosta de fotografar: no próximo dia 17, sexta-feira, às 8h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), a partir de uma parceria com o Ponto MIS, receberá uma oficina fotográfica gratuita, que será conduzida pela profissional Melissa Szymanski.

A oficina terá como temas principais o enquadramento e a composição fotográfica, e é voltada para pessoas a partir de 16 anos. Durante a atividade, os equipamentos são emprestados aos participantes, entretanto, quem quiser levar equipamento próprio pode ficar à vontade.

As inscrições serão abertas a partir de amanhã, terça-feira, dia 07, e devem ser feitas diretamente no CEU das Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. As vagas são limitadas. Mais informações: 3942-4282.
Sobre Melissa Szymanski – Fotógrafa graduada e pós-graduada pela FASM – Faculdade Santa Marcelina, participou de diversos cursos em Milão (Itália), nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana “Moda Pelle”, na execução de editorias e publicidade.

Atua como docente de Fotografia na FASM, IED – Istituto Europeo di Design e no MIS – Museu da Imagem e do Som, no projeto Pontos MIS.
Ministrou, durante sete anos, aulas de fotografia na Escola São Paulo, nas áreas de Moda, Noções Básicas e Nível Intermediário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Coordenou o Workshop de Fotografia “Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral pelas Oficinas Culturais do Estado de São Paulo”.

Recentemente, foi convidada para o primeiro congresso on-line de Fotografia de Moda, abordando o tema: “A Fotografia de Moda no Brasil: criação ou cópia?”.

Desenvolve seu trabalho como fotógrafa para agências de modelos, em diversas marcas, sites e reportagens.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -