InícioRegiãoSertãozinhoCampanha de arrecadação de medicamentos é prorrogada até o dia 24 em...

Campanha de arrecadação de medicamentos é prorrogada até o dia 24 em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A campanha de arrecadação de medicamentos para o Programa “Farmácia Solidária” foi prorrogada pelo Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho até o próximo dia 24, nos pontos de coleta.

Até lá, a população em geral, serviços de saúde e farmácias poderão realizar suas doações de qualquer tipo de medicamento, até 30 dias da data de vencimento. Lembrando que, valem todos os tipos de comprimidos, desde que as cartelas não estejam cortadas e com a data de validade e lote ilegíveis, além das ampolas de injeção. No caso de xaropes, outras medicações líquidas e pomadas, os remédios só serão aceitos se estiverem lacrados, para evitar o risco de contaminação. Medicamentos manipulados não serão arrecadados pela campanha.

O Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Sebastião Sampaio, 1.685 – Centro, é um dos pontos de coleta da campanha; porém, há diversos outros pontos, em diferentes regiões da cidade. Para verificar o local de arrecadação mais próximo de sua residência, basta acessar o link da campanha, no site da Prefeitura: www.sertaozinho.sp.gov.br.

Ações especiais de arrecadação

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nos próximos dias, o Fundo Social de Solidariedade promoverá ações especiais de arrecadação de medicamentos, em pontos estratégicos do município, com a intenção de facilitar o acesso dos munícipes que desejam contribuir, mas que estejam encontrando alguma dificuldade de deslocamento até os pontos de coleta.
As ações especiais de arrecadação seguirão o seguinte cronograma:

– 20/06 (segunda-feira) – 9h às 15h – Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU) – Rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta;

– 21/06 (terça-feira) – 9h às 15h – Centro Comunitário “Maria Cavestro”, em Cruz das Posses – Rua Silva Jardim, 629;

– 22/06 (quarta-feira) – 9h às 15h – Quadra “João Mauro Miessa” – Avenida Hídeo Takada, s/nº – Cohab 3;

– 23/06 (quinta-feira) – 9h às 15h – Complexo Poliesportivo “Edgar Dega Gonçalves” (Patinódromo) – Avenida Affonso Trigo, 500 – São João;

– 24/06 (sexta-feira) – 9h às 15h – Quadra “Eduardo Ramos da Silva” – Anexa à Praça “Venício Desidério” – Jardim Paraíso.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas, através do telefone 3947-7374.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -