Início Região Sertãozinho Bandidos são presos por roubo de veículo após perseguição em Sertãozinho

Bandidos são presos por roubo de veículo após perseguição em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Dois homens foram presos em flagrante pelo roubo de um veículo em Matão, após uma perseguição policial nesta terça-feira (28) em Sertãozinho.
Dos três suspeitos, um conseguiu fugir após o carro em que estavam bater em um caminhão e ainda não foi encontrado.

Durante a operação, a Polícia Militar também apreendeu produtos de um furto em Sertãozinho na segunda-feira (27).

Segundo a PM, os suspeitos eram de Sertãozinho e já tinham passagens por roubo, tráfico e furto. Eles foram encaminhados para a delegacia e responderão por roubo e receptação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Perseguição policial
O automóvel foi roubado no domingo (19) e foi identificado durante um cerco feito nas entradas do município, os suspeitos tentaram fugir com o veículo em direção a Pontal, mas bateram na traseira de um caminhão, o que permitiu a abordagem policial. Um dos ocupantes do carro, no entanto, conseguiu escapar.

Depois da perseguição, os oficiais foram até a casa dos suspeitos no Jardim Alvorada, onde apreenderam produtos que teriam sido furtados de uma casa em construção na segunda-feira (27).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.