InícioRegiãoSertãozinhoAcidente ou assassinato? Junior Lemos morre atropelado por um motorista bêbado

Acidente ou assassinato? Junior Lemos morre atropelado por um motorista bêbado

- continua após a publicidade -

Um Acidente grave na noite deste Sábado em Sertãozinho, envolvendo uma moto e um carro, onde segundo informações o motorista do carro fugiu do local após atropelar o motoqueiro que havia saído a poucos instantes do seu emprego.
Com forte impacto Junior Lemos, além de cair da moto, bateu contra um poste de iluminação publica.
A vítima foi socorrida e levada a UPA da cidade de Sertãozinho em estado grave, mas infelizmente mesmo com todos esforços não resistiu e veio a óbito.

O condutor do carro que ocasionou o acidente é um homem de 45 anos, que já esta preso.
Após não respeitar parada obrigatória em avenida, atropelou o jovem motociclista de apenas 22 anos.
Segundo o B.O, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.
A identidade ainda não foi liberada

Por que quem matar alguém dirigindo embriagado comete homicídio doloso?
Durante muitos anos a justiça brasileira tendia a dizer que quem matava alguém enquanto dirigia embriagado estava cometendo um homicídio culposo, ou seja, aquele no qual o criminoso não deseja causar a morte.

Pois bem, hoje a questão é encarada de forma completamente diferente no mundo jurídico:.
Antes de começar a beber a pessoa estava sóbria, logo, estava no exercício de suas faculdades mentais e sabia o que estava fazendo. Ela, portanto, assumiu o risco de ficar bêbada e eventualmente dirigir. E ela sabia que quem dirige embriagado está assumindo o risco de matar alguém por não estar devidamente alerta. Logo, ela terá cometido um homicídio doloso e o crime será julgado por um tribunal do júri.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste período de festas, se beber não dirija. Não corra o risco de acabar com a vida de alguém e com a sua.

Os amigos postaram mensagens inconformados com o ocorrido.

Uma amiga postou ” Doi ver uma pessoa importante, querida partindo de sua vida… E doi mais ainda perceber que ela simplismente se vai e jamais voltará. Mas uma coisa é certa, devemos aceitar a morte por mais temida que ela seja, pois temos que aceita-la assim como o dia aceita a noite chegando. A dor da perda é uma das piores que existe, por mais que o tempo passe a saudade nunca deixara você esqueçer esse alguém que se foi. Sei que agora Deus está contigo, e que você está melhor, saiu desse mundo e foi viver no paraíso junto ao Pai, por mais que esteja deixando saudades a todos que te amavam, ou melhor te amam e vão te amar pra sempre. Deus estava precisando de um anjo no céu e dessa vez você foi escolhido, assim como você fez muitas pessoas felizes aqui na terra ,sua alegria, simpatia alegrará todos os anjos ai no céu. Não tem como aceditar, superar, mas o jeito é aceitar. Mesmo não estando aqui ,você sempre cuidará de todos que nesse momento estão sentindo sua falta, assim como eu. Vai com Deus, e sei que ele cuidará muito bem de você ?❤
#LUTOETERNO #MAISUMANJONOCÉU ”

Entre tanta mensagens um amigo escreveu ” Deus rege nossas vidas, nossa história foi escrita antes mesmo de nascermos. E Deus sabe onde termina e da forma como quer. Só temos que aceitar por mais que seja difícil . Vai deixar Saudades Manim grande amigo e primo Junior Lemos!!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -