InícioRegiãoSertãozinhoAbertura da 60ª edição dos Jogos Regionais acontece nesta sexta em Sertãozinho

Abertura da 60ª edição dos Jogos Regionais acontece nesta sexta em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

As boas vibrações do esporte invadem a cidade de Sertãozinho a partir desta semana, principalmente, com o início das competições da 60ª edição dos Jogos Regionais.

A abertura do evento, que o município sedia pela quinta vez, será realizada na sexta-feira, dia 08, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), com a participação das delegações das 53 cidades inscritas nos Jogos.

Vale lembrar que, as disputadas pela competição, que conta com 24 modalidades, começam na sexta-feira, a partir das 8h, em diferentes praças esportivas do município.
Os 60º Jogos Regionais – Sertãozinho 2016 seguem até o dia 16 de julho. A cerimônia de abertura é gratuita, e o Ginásio de Esportes “Docão” está localizado à rua Bartholomeu Sala, 54 – Jardim 5 de Dezembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -