Início Região Sertãozinho 1ª Corrida e Caminhada contra a Dengue acontece no dia 22 de...

1ª Corrida e Caminhada contra a Dengue acontece no dia 22 de janeiro em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

No próximo dia 22, um domingo, às 8h, será realizada a 1ª Corrida e Caminhada contra a Dengue, cuja largada será em frente ao Centro Olímpico “Maria Zeferina Rodrigues Baldaia”, no Jardim Europa; o mesmo lugar para a chegada da prova.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 18, nos sites www.paulinhosports.com.br ou www.runnerbrasil.com.br.

De acordo com Paulinho Silva, organizador do evento, poderão participar homens e mulheres, com idade a partir de 14 anos. Haverá também a Corrida Kids; nesse caso, a faixa etária é entre 06 e 13 anos.

O percurso da Corrida é de 5 km e da Caminhada é de 3 km. O evento tem por objetivo orientar e promover a conscientização de todos contra o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e do Zika vírus, já que, com a chegada do período de chuvas, a intensidade de proliferação do mosquito aumenta e os riscos de se contrair essas doenças é maior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os inscritos receberão uma camiseta para usar no dia do evento, e haverá entrega de troféus e premiação em dinheiro aos primeiros colocados.

Dentre os apoiadores dessa ação está a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações: 99604-7207.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -