Início Região Secretário de Serrana é preso por furtar casas

Secretário de Serrana é preso por furtar casas

- continua após a publicidade -

O atual secretário de infraestrutura de Serrana, Tarcísio Madeira de Carvalho, foi preso nesta quinta-feira (14) dentro da Prefeitura, após ser condenado pelos crimes de furto, corrupção passiva e supressão de documentos públicos quando ainda era investigador da Polícia Civil, há sete anos.

A sentença foi proferida em março de 2013 pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, e determinava a detenção do secretário após o fim das possibilidades de a defesa recorrer em primeira instância. Uma sindicância administrativa também apurava as denúncias.

Os advogados não foram encontrados para comentar a prisão do cliente. Já a Prefeitura de Serrana informou que não se manifestará sobre o caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Consta na sentença que, em junho de 2009, Tarcísio utilizou-se das prerrogativas do cargo na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para se apropriar de eletrodomésticos de um casal, após receber a denúncia de que o rapaz havia locado 300 andaimes, mas não os devolveu na data prevista.

As três empresas locadoras registraram boletim de ocorrência e, após tomar ciência do caso, sem qualquer determinação de superiores, o investigador passou a ameaçar o homem e a namorada dele, chegando a invadir os apartamentos em que moravam, nos bairros Vila Virgínia e Jardim Nova Aliança.

A instituição age pela lei, mas ocasionalmente são encontrados alguns que se acham no direito de agirem a favor de seus interesses.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -