InícioRegiãoSão CarlosPolicia prende acusado de matar homem e pendurar cabeça em torre de...

Policia prende acusado de matar homem e pendurar cabeça em torre de energia

- continua após a publicidade -

DIG prende  acusado de matar e arrancar a cabeça de homem no Santa Felícia

Em uma resposta rápida à sociedade policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram prender no começo da noite desta sexta-feira (17) o suspeito de ter cometido um bárbaro crime em São Carlos, no qual a vítima teve a cabeça arrancada e deixada em uma torre de distribuição de energia elétrica, na avenida João Dagnone, no Santa Felícia.

O restante do corpo foi encontrado em uma mata no final da rua 18, no Santa Angelina.
Logo após o encontro dos restos mortais, a especializada comandada pelo delegado Gilberto de Aquino passou a investigar o crime e após colher informações descobriu que logo depois da descoberta da cabeça, Fabio Henrique da Silva Pedro passou a propagar para a vizinhança que ele tinha sido o autor do crime.

Os policiais foram até a residência dele e acabaram encontrando marcas de sangue pelo quintal.
Inicialmente ele negou a participação no crime, mas disse que algumas pessoas foram até a sua casa, onde a vítima também estava e acabaram por executá-la.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Fabio, o homem identificado como Nataliano teria confessado que teria praticado um estupro, o que teria motivado a sua morte. Depois disso ele não deu mais informações sobre o assassinato.

O acusado foi encaminhado até o prédio da DIG. O delegado Gilberto de Aquino pediu sua prisão temporária que foi aceita pelo poder judiciário, por isso ele foi levado ao Centro de Triagem, onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

 

fonte sao carlos agora

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -