Início Região São Carlos Policia prende acusado de matar homem e pendurar cabeça em torre de...

Policia prende acusado de matar homem e pendurar cabeça em torre de energia

- continua após a publicidade -

DIG prende  acusado de matar e arrancar a cabeça de homem no Santa Felícia

Em uma resposta rápida à sociedade policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiram prender no começo da noite desta sexta-feira (17) o suspeito de ter cometido um bárbaro crime em São Carlos, no qual a vítima teve a cabeça arrancada e deixada em uma torre de distribuição de energia elétrica, na avenida João Dagnone, no Santa Felícia.

O restante do corpo foi encontrado em uma mata no final da rua 18, no Santa Angelina.
Logo após o encontro dos restos mortais, a especializada comandada pelo delegado Gilberto de Aquino passou a investigar o crime e após colher informações descobriu que logo depois da descoberta da cabeça, Fabio Henrique da Silva Pedro passou a propagar para a vizinhança que ele tinha sido o autor do crime.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os policiais foram até a residência dele e acabaram encontrando marcas de sangue pelo quintal.
Inicialmente ele negou a participação no crime, mas disse que algumas pessoas foram até a sua casa, onde a vítima também estava e acabaram por executá-la.

Segundo Fabio, o homem identificado como Nataliano teria confessado que teria praticado um estupro, o que teria motivado a sua morte. Depois disso ele não deu mais informações sobre o assassinato.

O acusado foi encaminhado até o prédio da DIG. O delegado Gilberto de Aquino pediu sua prisão temporária que foi aceita pelo poder judiciário, por isso ele foi levado ao Centro de Triagem, onde aguarda o pronunciamento da Justiça.

 

fonte sao carlos agora

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -