InícioRegiãoSão CarlosDia 18 tocha Olímpica estará em São Carlos

Dia 18 tocha Olímpica estará em São Carlos

- continua após a publicidade -

A Força Tarefa, grupo coordenado pela Prefeitura de São Carlos para a organização da passagem da Tocha Olímpica pela cidade, realizou nesta quinta-feira (23), uma reunião para definir a organização do evento.

Participaram representantes do gabinete do prefeito, das secretarias de Transporte e Trânsito, Comunicação e Educação, além da Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e ACISC.

“Estamos na reta final de preparação para o evento, queremos envolver toda a comunidade, este não é um acontecimento somente de São Carlos, é um evento mundial, estamos honrados por receber o fogo olímpico aqui”, destacou o coordenador da Força Tarefa, Márcio Monzane.

Monzane apresentou o mapa final do trajeto da Tocha em São Carlos, e a coordenação de segurança e trânsito, para que tudo corra sem problemas no dia 18 de julho.

O comboio com 18 veículos irá chegar à cidade vindo de Araraquara por volta das 11h50, entrando pela avenida São Carlos, serão 21 condutores.

“Nosso evento será um dos de menor custo entre os mais de 300 pelo país, ainda estamos buscando apoio de parceiros para tentarmos viabilizar todos os recursos. Hoje o custo aproximado é de quinze mil reais”, explica Márcio Monzane.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -