Início Região São Carlos Dia 18 tocha Olímpica estará em São Carlos

Dia 18 tocha Olímpica estará em São Carlos

- continua após a publicidade -

A Força Tarefa, grupo coordenado pela Prefeitura de São Carlos para a organização da passagem da Tocha Olímpica pela cidade, realizou nesta quinta-feira (23), uma reunião para definir a organização do evento.

Participaram representantes do gabinete do prefeito, das secretarias de Transporte e Trânsito, Comunicação e Educação, além da Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e ACISC.

“Estamos na reta final de preparação para o evento, queremos envolver toda a comunidade, este não é um acontecimento somente de São Carlos, é um evento mundial, estamos honrados por receber o fogo olímpico aqui”, destacou o coordenador da Força Tarefa, Márcio Monzane.

Monzane apresentou o mapa final do trajeto da Tocha em São Carlos, e a coordenação de segurança e trânsito, para que tudo corra sem problemas no dia 18 de julho.

O comboio com 18 veículos irá chegar à cidade vindo de Araraquara por volta das 11h50, entrando pela avenida São Carlos, serão 21 condutores.

“Nosso evento será um dos de menor custo entre os mais de 300 pelo país, ainda estamos buscando apoio de parceiros para tentarmos viabilizar todos os recursos. Hoje o custo aproximado é de quinze mil reais”, explica Márcio Monzane.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -