InícioRegiãoRMRPRibeirão Preto sedia 1ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana...

Ribeirão Preto sedia 1ª reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, dia 27 de março, acontece a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), às 9h. Na ocasião também serão eleitos o presidente e vice-presidente do Conselho.

Sobre o Conselho – O Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana possui características normativas e deliberativas. Tem poder para decidir sobre a execução de planos, projetos, programas, serviços e obras e conta com a participação dos 34 prefeitos e representantes do Estado nas funções públicas de interesse comum.

É composto pelo presidente, vice-presidente e pela secretaria executiva (Agência / Emplasa). Caberá ao Conselho definir as funções públicas de interesse comum, entre os seguintes campos funcionais, planejamento e uso do solo, transporte e sistema viário regional, habitação, saneamento ambiental, meio ambiente, desenvolvimento econômico, atendimento social, esportes, lazer e cultura, planejamento integrado da segurança pública, recursos hídricos, defesa civil e serviços públicos em regime de concessão ou prestados diretamente pelo Poder Público.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 27 de março (segunda-feira)

Hora: 9h

Local: Rua João Penteado, 2237 – Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -