Início Região RMRP Região Metropolitana de Ribeirão deve reduzir o custo de pedagio entre as...

Região Metropolitana de Ribeirão deve reduzir o custo de pedagio entre as cidades

- continua após a publicidade -

Quando a Região Metropo­litana de Ribeirão Preto (RMRP) estiver instalada, com todos os órgãos adminis­trativos funcionando, o que está previsto somente para março de 2017.

Integração das cidades poderá servir de justificativa para reduzir tarifas de pedágios regionais, como é o caso das praças de Sertãozi­nho e São Simão.

A expectativa é do depu­tado estadual Léo Oliveira que se baseia no exemplo eficiente da Região Metropolitana de Campinas. Lá, o pedágio en­tre Jaguariúna e Campinas, por exemplo, foi implantado o sistema “Ponto a Ponto” de cobrança. Os motoristas, que percorrem o pequeno trecho, com regularidade, se cadas­traram na concessionária e só pagam pelos quilômetros percorridos. Assim, o valor cai pela metade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O parlamentar protoco­lou, nesta sexta-feira, 1º, do­cumento ao secretário de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, José Alberto Macedo Filho, so­bre o assunto. Sendo aceita, a medida poderá beneficiar milhares de pessoas, princi­palmente trabalhadores, que usam trechos de cerca de 20 km diariamente, ida e volta para trabalho.

“Vencemos a missão de tirar nossa Região Metropoli­tana do papel, agora é colocar as melhorias em prática. A im­plantação do Ponto a Ponto, será muito importante. Além desse contato com a Secre­tária de Transportes, também vou articular junto ao governo, Artesp e Concessionárias”, fri­sou Oliveira.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas