InícioRegiãoRMRPBancada do PT tentou obstruir votação da Região Metropolitana de Ribeirão

Bancada do PT tentou obstruir votação da Região Metropolitana de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Para o deputado João Paulo Rillo (PT), é injusto a criação da Região Metropolitana de Ribeirão antes da de São José do Rio Preto. “Eu apresentei um projeto e foi vetado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB)”, disse o petista.

Ao usar a tribuna da Assembleia, o deputado Léo Olveira (PMDB) pediu para que o deputado João Paulo Rillo reveja sua decisão em querer obstruir a votação.

“Em 1995, eu apresentei um projeto para a criação da Região Metropolitana de Ribeirão, mas o Estado também vetou. Não é competência nossa apresentar projeto do tipo. Peço mais sensibilidade do deputado do PT”, explicou o peemedebista.

Já o deputado Rafael Silva (PDT) pediu para que os deputados do PT voltem atrás e apoiem a criação da Região Metropolitana.

Amigo da prefeita Dárcy Vera (PSD), o deputado Campos Machado (PTB) chegou a pedir a suspensão da sessão para conseguir um acordo com a bancada do PT, o que ocorreu e obrigou a suspençao da seção por 3:00 horas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Rillo pediu vistas ao projeto, com a finalidade de impedir a votação no dia de hoje, o que poderia inviabilizar o processo.

Ao votarem do recesso e depois de muitas negociações nos bastidores, o deputado voltou atrás.
Vale lembrar que este deputado é de S. José do Rio Preto, mas obteve votos em Ribeirão e região, portanto anote o nome de quem por capricho tenta impedir um beneficio a mais de 30 cidades.

Este mesmo deputado tem um belo histórico digno dos arruaceiros que vemos pelas ruas.

Quando a assembleia legislativa do estado de São Paulo e as ETEC’s foram ocupadas por esquerdistas,
O deputado em questão, que já és um conhecido pelos seus meios nada democráticos de aparecer, quando não é chamando o Deputado Coronel Telhada para a “porrada” (e ia levar uma surra), é empurrando o Subtenente Pina dentro do plenário da casa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -