Para o deputado João Paulo Rillo (PT), é injusto a criação da Região Metropolitana de Ribeirão antes da de São José do Rio Preto. “Eu apresentei um projeto e foi vetado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB)”, disse o petista.
Ao usar a tribuna da Assembleia, o deputado Léo Olveira (PMDB) pediu para que o deputado João Paulo Rillo reveja sua decisão em querer obstruir a votação.
“Em 1995, eu apresentei um projeto para a criação da Região Metropolitana de Ribeirão, mas o Estado também vetou. Não é competência nossa apresentar projeto do tipo. Peço mais sensibilidade do deputado do PT”, explicou o peemedebista.
Já o deputado Rafael Silva (PDT) pediu para que os deputados do PT voltem atrás e apoiem a criação da Região Metropolitana.
Amigo da prefeita Dárcy Vera (PSD), o deputado Campos Machado (PTB) chegou a pedir a suspensão da sessão para conseguir um acordo com a bancada do PT, o que ocorreu e obrigou a suspençao da seção por 3:00 horas
Rillo pediu vistas ao projeto, com a finalidade de impedir a votação no dia de hoje, o que poderia inviabilizar o processo.
Ao votarem do recesso e depois de muitas negociações nos bastidores, o deputado voltou atrás.
Vale lembrar que este deputado é de S. José do Rio Preto, mas obteve votos em Ribeirão e região, portanto anote o nome de quem por capricho tenta impedir um beneficio a mais de 30 cidades.
Este mesmo deputado tem um belo histórico digno dos arruaceiros que vemos pelas ruas.
Quando a assembleia legislativa do estado de São Paulo e as ETEC’s foram ocupadas por esquerdistas,
O deputado em questão, que já és um conhecido pelos seus meios nada democráticos de aparecer, quando não é chamando o Deputado Coronel Telhada para a “porrada” (e ia levar uma surra), é empurrando o Subtenente Pina dentro do plenário da casa.