InícioRegiãoPradopolisSebrae Móvel atende em Pradopolis

Sebrae Móvel atende em Pradopolis

- continua após a publicidade -

A Unidade Móvel do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está no Centro da cidade para orientar empresas e empreendedores daqui e de toda a região.
O veículo atende em frente à Associação Comercial e Empresarial de Pradópolis (ACEP), na Praça Pio XII, das 9h às 16h, mas é apenas até esta quinta-feira (2).
O SEBRAE Móvel funciona como um escritório sobre rodas: é uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com cartilhas, computadores, internet e até ar condicionado.
Os atendentes prestam consultorias gratuitas, no local mesmo, para proprietários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e também pessoas físicas interessadas em abrir sua própria empresa ou formalizar uma atividade.

Os consultores do SEBRAE Móvel apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros.

Oficina
Uma das atrações que o Serviço já adianta que fará é uma oficina sobre finanças chamada “Sei Controlar Meu Dinheiro”.
O encontro já está marcado para a próxima quinta-feira, 2 de junho, das 13h às 16h e é voltado para MEIs e empreendedores que desejam saber mais antes de montar seu próprio negócio.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -