InícioRegiãoPradopolisSebrae Móvel atende em Pradopolis

Sebrae Móvel atende em Pradopolis

- continua após a publicidade -

A Unidade Móvel do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está no Centro da cidade para orientar empresas e empreendedores daqui e de toda a região.
O veículo atende em frente à Associação Comercial e Empresarial de Pradópolis (ACEP), na Praça Pio XII, das 9h às 16h, mas é apenas até esta quinta-feira (2).
O SEBRAE Móvel funciona como um escritório sobre rodas: é uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com cartilhas, computadores, internet e até ar condicionado.
Os atendentes prestam consultorias gratuitas, no local mesmo, para proprietários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e também pessoas físicas interessadas em abrir sua própria empresa ou formalizar uma atividade.

Os consultores do SEBRAE Móvel apresentarão ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros.

Oficina
Uma das atrações que o Serviço já adianta que fará é uma oficina sobre finanças chamada “Sei Controlar Meu Dinheiro”.
O encontro já está marcado para a próxima quinta-feira, 2 de junho, das 13h às 16h e é voltado para MEIs e empreendedores que desejam saber mais antes de montar seu próprio negócio.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -