InícioRegiãoPorto FerreiraHomens invadem casa e matam vereador com tiros na cabeça

Homens invadem casa e matam vereador com tiros na cabeça

- continua após a publicidade -

3124288d21679185cc9999e25febcO vereador reeleito à Câmara de Porto Ferreira, Gilson Alberto Strozzi (DEM) foi baleado na noite 23:30hrs deste sábado (03). De acordo com informações preliminares Gilson 61 anos, estava estava na sua casa, em Porto Ferreira, quando foi baleado ao menos três vezes.

Gilson concorreu às eleições de 2016 pelo Partido Democratas e conquistou 919 votos do eleitorado. Ainda não se sabe o que motivou o crime e quem seria o autor dos disparos.

O político foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Central do município mas não resistiu aos ferimentos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -