Início Região Pontal Fugitivo subiu no telhado trocou tiros com a policia e morreu

Fugitivo subiu no telhado trocou tiros com a policia e morreu

- continua após a publicidade -

Um homem morreu depois de trocar tiros com a policia na Cidade de Pontal.
O homem conhecido nos meios policias estava em fuga, e tentou se evadir por varios pontos da cidade até que chegou ao bairro Nova Pontal, onde tentava se esconder em cima do telhado de uma residência, mas neste momento ja estava cercado pela policia.

Intimado a se entregar o meliante se negociou e passou a disparar contra os policiais, que revidaram a grave ameaça e acertaram o homem. Ele morreu no local, em cima do telhado, dando trabalho aos bombeiros que tiveram que retirar o corpo.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (05), a policia científica esta no local e ainda não forneceu maiores detalhes do ocorrido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agências bancárias fecham no carnaval; atendimentos serão retomados na quarta

Neste feriado, quem precisar pagar contas ou sacar dinheiro, vai ter de usar os caixas eletrônicos ou aplicativos dos bancos.

Lar Padre Euclides recebe 70 equipamentos para melhorar atendimento a idosos

Os itens adquiridos são 32 TVs, freezers, refrigeradores, impressoras e computadores, que propiciarão uma melhora na qualidade de vida

Alligators realiza seletiva em busca de novos talentos

Jovens nascidos entre 2001 e 2003 interessados em Futebol Americano Flag podem ter a oportunidade de compor o time de Ribeirão Preto

Gustavo Heide está na final do Campeonato Sul-Americano

Tenista ribeirão-pretano Gustavo Heide, disputa o título neste sábado, dia 22 de fevereiro, contra o brasileiro Natan Rodrigues

Aos 48 do segundo a primeira vitória do Botafogo chegou

De virada e muito sufoco, Botafogo conseguiu sua primeira vitoria no campeonato paulista, jogando no Santa Cruz, contra o Inter de Limeira.
- PUBLICIDADE -