InícioRegiãoPitangueirasServidores municipais de Pitangueiras participam de curso da USP sobre qualidade na...

Servidores municipais de Pitangueiras participam de curso da USP sobre qualidade na administração pública

- continua após a publicidade -

As servidoras públicas efetivas Tânia Macideli, assessora de protestos, e Marcela Leal Colozi, chefe de gabinete da Secretaria de Governo, juntamente com o secretário desta pasta, Rafael Tárrega Martins, estão participando do curso

“Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 Sistemas de gestão da qualidade: interpretação e roteiro para implantação em prefeituras”.

Promovido pelo professor Erasmo José Gomes, da FEA/USP em Ribeirão Preto, o evento teve início no último sábado (11) e ainda contará com outros dois encontros nos dias 25 de março e 1º de abril, sempre das 8h às 17h30.

O objetivo é que os participantes tenham subsídios para compreender e implantar um sistema de gestão da qualidade na prefeitura, que atenda aos requisitos descritos na Norma.

“Queremos aprimorar nossos conhecimentos na área de Gestão de Qualidade para podermos aplicá-los nos processos internos de trabalho. Assim, o resultado final será um atendimento mais eficiente ao cidadão”, comenta Tânia, que há quase quatro anos integra o quadro de funcionários da Prefeitura.

Completamente gratuito, o curso também é um incentivo à qualificação continuada dos servidores municipais nas administrações municipais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -