InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras reativa serviço de captura de animais

Prefeitura de Pitangueiras reativa serviço de captura de animais

- continua após a publicidade -

Atenção população de Pitangueiras e Ibitiúva! Está reativado, a partir desta semana, o serviço de captura de animais de médio e grande porte que estiverem soltos na vias públicas municipais e margens de rodovias asfaltadas do município e distrito com risco de acidentes e maus tratos, com respaldo na lei Complementar nº 3.154, de 08 de maio de 2014.

Ligue 153, 24 horas, e solicite o recolhimento do animal que você vir solto por aí!

O serviço visa à prevenção, redução e eliminação das causas de sofrimento dos animais e a preservação da saúde e o bem estar da população humana. Os animais apreendidos serão alocados em local apropriado para seu porte e raça, com higiene e alimentação adequada e poderão ser resgatados, caso tenham proprietário.

A Vigilância Sanitária Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente serão responsáveis pela fiscalização da alocação dos animais, bem como pela documentação a ser preenchida para devolução do mesmo ao seu proprietário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para maiores informações, procure a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente sito à Rua Santa Catarina nº 179 Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -