Início Região Pitangueiras Prefeitura de Pitangueiras reativa serviço de captura de animais

Prefeitura de Pitangueiras reativa serviço de captura de animais

- continua após a publicidade -

Atenção população de Pitangueiras e Ibitiúva! Está reativado, a partir desta semana, o serviço de captura de animais de médio e grande porte que estiverem soltos na vias públicas municipais e margens de rodovias asfaltadas do município e distrito com risco de acidentes e maus tratos, com respaldo na lei Complementar nº 3.154, de 08 de maio de 2014.

Ligue 153, 24 horas, e solicite o recolhimento do animal que você vir solto por aí!

O serviço visa à prevenção, redução e eliminação das causas de sofrimento dos animais e a preservação da saúde e o bem estar da população humana. Os animais apreendidos serão alocados em local apropriado para seu porte e raça, com higiene e alimentação adequada e poderão ser resgatados, caso tenham proprietário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Vigilância Sanitária Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente serão responsáveis pela fiscalização da alocação dos animais, bem como pela documentação a ser preenchida para devolução do mesmo ao seu proprietário.

Para maiores informações, procure a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente sito à Rua Santa Catarina nº 179 Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Brasil fecha mais de 860 mil postos de trabalho em abril

Resultado é saldo entre contratações e demissões; números para o mês são os piores desde 1992

Este é para você que leu. A síndrome do sapo fervido

Existem pessoas que têm comportamento similar ao do SAPO FERVIDO. Não percebem as mudanças, acham que está tudo bem, que vai passar, que é só dar um tempo

Pedagogia e Letras constroem acervo em áudio do Museu Casa da Memória Italiana

Atividade faz parte do movimento mundial #pracegover foi possibilitada por estágio acadêmico em Arte e Educação de Ribeirão Preto

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

Quatro cursos de extensão gratuitos na área da saúde para todo o país

Cursos foram criados para auxiliar população, comerciantes e profissionais da saúde em período de pandemia
- PUBLICIDADE -