InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva justifica não realização de Carnaval em 2017

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva justifica não realização de Carnaval em 2017

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva esclarece que não promoverá festividades de Carnaval em 2017. A decisão se estende a outros eventos e festas de grandes proporções ao longo do ano, tendo em vista seu compromisso em fazer uma gestão responsável.

A medida visa poupar os recursos orçamentários municipais, uma vez que a economia nacional ainda se mostra desafiadora, gerando um grave quadro de desemprego e interferindo, inclusive, em arrecadações e repasses de verbas estaduais e federais ao município.

A administração ainda frisa que a decisão em não realizar a festa popular faz parte das muitas estratégias adotadas neste início de gestão para que se possa, em breve, fazer maiores investimentos na qualidade de vida de pitangueirenses e ibitiuvenses.

Aproveite para conferir o funcionamento de órgãos e serviços municipais durante o feriado de Carnaval:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• Centro de Saúde II de Pitangueiras “Dr. Washington L. R. da Silva” (CSE) funcionará em regime de plantão de enfermagem para procedimentos (aplicação de injetáveis, curativos e aerosol) e médico. Endereço: Rua Santa Catarina, nº 284 – Centro / Telefone: (16) 3952 9595

• Pronto-Atendimento de Ibitiúva “Dr. Otávio Benetti” funcionará em regime de pronto-atendimento (urgência). Endereço: Largo da Matriz, s/nº – Ibitiúva / Telefones: (16) 3957 1402 / 3957 2072

• O SAMU – Unidade Descentralizada de Pitangueiras funcionará regulamente, 24h por dia. Telefone: 192 (SAMU) | 156 (Remoção simples)

• Departamento de Água e Esgoto (Telefone: (16) 3952 6376) e Coleta de lixo funcionarão regularmente.

• No Paço Municipal e demais órgãos não haverá expediente nos dias 27 e 28. As atividades serão retomadas na Quarta-feira de Cinzas, 1º, a partir das 13h.

 

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -