InícioRegiãoPitangueirasPrefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva adere ao Consórcio Intermunicipal Culturando

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva adere ao Consórcio Intermunicipal Culturando

- continua após a publicidade -

O prefeito Marquinho Soriano, junto com o Secretário de Cultura e Esportes, Délcio Galhardo Júnior, e o Diretor de Cultura, Marcelo Lotti, firmou contrato na manhã desta sexta-feira (24) com o Consórcio Intermunicipal Culturando – CIC.

Com experiência de atendimento a 25 municípios, o Culturando é uma entidade pública que une prefeituras paulistas para pleitear recursos através de projetos e acordos diretos com esferas governamentais e instituições culturais.

O objetivo é que esse consórcio ajude a cidade a superar burocracias que travam o desenvolvimento cultural local e implemente nela convênios como Agentes de Leitura, Modernização de Bibliotecas, Pontos de Leitura e a Rede de Pontos de Cultura.

Entre os serviços prestados pelo Culturando está o planejamento de ações para formação do Sistema Municipal de Cultura de Pitangueiras e Ibitiúva conforme pede o Plano Nacional de Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Trata-se de um passou muito importante para o desenvolvimento e valorização da cultura no município.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -