Início Região Pitangueiras Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva adere ao Consórcio Intermunicipal Culturando

Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva adere ao Consórcio Intermunicipal Culturando

- continua após a publicidade -

O prefeito Marquinho Soriano, junto com o Secretário de Cultura e Esportes, Délcio Galhardo Júnior, e o Diretor de Cultura, Marcelo Lotti, firmou contrato na manhã desta sexta-feira (24) com o Consórcio Intermunicipal Culturando – CIC.

Com experiência de atendimento a 25 municípios, o Culturando é uma entidade pública que une prefeituras paulistas para pleitear recursos através de projetos e acordos diretos com esferas governamentais e instituições culturais.

O objetivo é que esse consórcio ajude a cidade a superar burocracias que travam o desenvolvimento cultural local e implemente nela convênios como Agentes de Leitura, Modernização de Bibliotecas, Pontos de Leitura e a Rede de Pontos de Cultura.

Entre os serviços prestados pelo Culturando está o planejamento de ações para formação do Sistema Municipal de Cultura de Pitangueiras e Ibitiúva conforme pede o Plano Nacional de Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Trata-se de um passou muito importante para o desenvolvimento e valorização da cultura no município.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -