InícioRegiãoPitangueirasPitangueiras e Ibitiúva terão apresentações teatrais gratuitas na próxima semana

Pitangueiras e Ibitiúva terão apresentações teatrais gratuitas na próxima semana

- continua após a publicidade -

Respeitável público de Pitangueiras e Ibitiúva, a Cia. de Teatro Trovamores, de Dois Córregos, chega ao município na semana que vem com a divertida peça “Alendalenda”.
Encenado sobre um caminhão especialmente adaptado para virar um palco, o espetáculo trata com irreverência de questões ambientais.
No roteiro, Dona Terra, Camarada Ozonho e família recebem a visita do Tio Etevaldo (Tioetê), que chega para pedir ajuda, pois está muito doente, cansado, sujo e poluído. A família, então, recorre ao “Unhudo da Pedra Branca”, que, embora muito temido e misterioso, parece ter a solução para problemas desta natureza.
O grupo fará duas apresentações gratuitas e abertas a todas as idades. No dia 29, o espetáculo será apresentando na Praça São Sebastião (Matriz), a partir das 20h. No dia seguinte (30), no mesmo horário, o caminhão palco poderá ser conferido pelo público de Ibitiúva, na Praça da Matriz.
O projeto Trovamores tem produção executiva da Origem Produções, é patrocinado pela Usina Viralcool e tem apoio da Secretaria de Cultura e Esportes e da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva.

SERVIÇO
“Alendalenda”, da Cia. de Teatro Trovamores
29/3 (quarta-feira), às 20h, na Praça São Sebastião, em Pitangueiras
30/3 (quinta-feira), às 20h, na Praça da Matriz, Ibitiúva

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -