InícioRegiãoPitangueirasPitangueiras e Ibitiúva recebem Mostra Arqueológica gratuita na próxima semana

Pitangueiras e Ibitiúva recebem Mostra Arqueológica gratuita na próxima semana

- continua após a publicidade -

Pitangueiras e Ibitiúva recebem na próxima semana Mostra Arqueológica realizada pela empresa A Lasca Arqueologia.
No dia 28, o evento será realizado ao longo do dia na Escola Estadual Maria Falconi, em Pitangueiras. Já no dia 29 (quinta-feira), a mostra ocorrerá na Escola Municipal Domingos Paro, em Ibitiúva, de manhã e à tarde, com o apoio da Secretaria de Cultura e Esportes.
O evento gratuito e aberto à população tem objetivo de apresentar à comunidade informações e materiais arqueológicos coletados no município e região durante o “Programa de Gestão do Patrimônio Arqueológico para a construção das LT’s 138 kV SE Morro Agudo – SE Humaitá / SE Morro Agudo – SE Caiçara”.
Financiada pela Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL Paulista, a iniciativa é resultado do cumprimento de estudos arqueológicos e desenvolvimento de atividades esclarecedoras relativos à construção de duas linhas de distribuição de energia na região.
A mostra tem intuito de salvaguardar o patrimônio cultural brasileiro com ações científicas, culturais e educativas. Uma programação imperdível para comunidade em geral!

SERVIÇO
28/9 (quarta), 7h às 17h – Escola Estadual Maria Falconi, em Pitangueiras
29/3 (quinta), 7h às 17h – Escola Municipal Domingos Paro, em Ibitiúva
Entrada franca

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitúva

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -