InícioRegiãoPitangueirasOrquestra Filarmônica de Pitangueiras participa do 1° Jantar Romântico Sertanejo

Orquestra Filarmônica de Pitangueiras participa do 1° Jantar Romântico Sertanejo

- continua após a publicidade -

No dia 10 de Junho, o Salão de Festas da Maçonaria irá receber um jantar especial que espera receber mais de 600 pessoas, para que prestigiarem em uma noite de festas e comemorações, apresentação dos músicos da Orquestra Filarmônica de Pitangueiras.
O 1° Jantar Romântico Sertanejo será um concerto especial preparado pela diretoria da Orquestra Filarmônica de Pitangueiras.
Serão apresentadas ao público, canções da dupla Belmonte e Amarai, cantor sertanejo Daniel, da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, e muito outros sucessos sertanejos.

Esse jantar tem como objetivo de incentivar a cultura, unir as pessoas, e celebrar o amor em forma de música. O repertório foi escolhido para agradar a família toda, fazendo com que gere um sentimento de esperança, amor e união para as famílias presente no evento.
As mesas já estão as vendas, no valor de R$210 com 6 lugares, as bebidas serão vendidas separadamente.
Toda a verba arrecadada será revestida aos projetos dirigidos pela Orquestra Filarmônica de Pitangueiras.

Esse jantar tem apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras, que sempre têm incentivado a cultura.
O maestro Huederson Duque rege a Orquestra Filarmônica de Pitangueiras no sábado (10), às 21h, em um concerto com clássicos da Música Sertaneja no salão de festas da Maçonaria em Pitangueiras.
Mais informações sobre a vendas reservas de mesas e convites com a administração da OFP, Vivian Tomazo Liotti, Danielle Catalani Moraes, Eduarda Batista, Jussara Soares.

“Juntos vamos incentivar a cultura do interior!” convida o maestro em um vídeo gravado para as redes sociais da orquestra. link

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -