InícioRegiãoPitangueirasMelhor Idade promove baile de Carnaval no CCI em Pitangueiras

Melhor Idade promove baile de Carnaval no CCI em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

Enfeitada com plumas e flores, Dona Vanilda Martins, do bairro Pedro de Felício, é só alegria no alto dos seus 67 anos. Dona Nair Comin, do Jardim Santo Antônio, também já venceu a marca dos 60 e nem – ou justamente – por isso perde o ritmo no bloco da Melhor Idade.

Junto com outros 90 idosos, as duas participaram na tarde desta quarta-feira (22) do baile promovido pelo Centro de Convivência do Idoso em Pitangueiras e Ibitiúva.

Eles trocaram sorrisos, distribuíram carinho e movimentaram o corpo em danças de roda ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval.

Em meio a máscaras, confetes e serpentinas, os idosos também foram encorajados a se cuidarem, tendo acesso a preservativos e lubrificantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Melhor Idade existe para promover a socialização de pessoas a partir de 60 anos de idade, desenvolvendo oficinas de artesanato, orientação sobre consumo, estímulo a atividades físicas, entre outras.

Às terças-feiras, o grupo se reúne em Ibitiúva, na subprefeitura (rua 08, 278). Em Pitangueiras, o encontro acontece às quartas-feiras, no Centro de Convivência do Idoso (rua Cláudio Camolezi, 147 – Jardim Gumercindo Hentz Soares II). O horário é sempre das 13h às 16h.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -