InícioRegiãoPitangueirasInscrições para curso Time do Emprego em Pitangueiras vão até sexta (30)

Inscrições para curso Time do Emprego em Pitangueiras vão até sexta (30)

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, abre inscrições para a 3ª edição do Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

São disponibilizadas 30 vagas para pessoas a partir de 16 anos, que se encontram desempregadas ou estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.
Os interessados devem se inscrever de 12 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria (rua Santa Catarina, 179, Centro).

O início das aulas está previsto para 10 de outubro, na Escola Municipal Mário Rossin.
O programa abordará técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de aptidões, produção de currículos, planejamento financeiro, dicas de comportamento em entrevistas, como trabalhar por conta própria, além da troca de experiências entre os facilitadores.

Outras informações podem ser obtidas pelo (16) 3952-6583 e 3952-3932.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -