Início Região Pitangueiras Inscrições para curso Time do Emprego em Pitangueiras vão até sexta (30)

Inscrições para curso Time do Emprego em Pitangueiras vão até sexta (30)

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, abre inscrições para a 3ª edição do Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

São disponibilizadas 30 vagas para pessoas a partir de 16 anos, que se encontram desempregadas ou estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.
Os interessados devem se inscrever de 12 a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria (rua Santa Catarina, 179, Centro).

O início das aulas está previsto para 10 de outubro, na Escola Municipal Mário Rossin.
O programa abordará técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de aptidões, produção de currículos, planejamento financeiro, dicas de comportamento em entrevistas, como trabalhar por conta própria, além da troca de experiências entre os facilitadores.

Outras informações podem ser obtidas pelo (16) 3952-6583 e 3952-3932.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa

Brasil receberá doses da vacina de Oxford/AstraZaneca nesta sexta-feira (22)

Brasil será um dos primeiros países a receber as doses importadas da vacina produzida na índia. Países asiáticos tinham recebido carregamentos gratuitos.
- PUBLICIDADE -