InícioRegiãoPitangueirasFisioterapia Municipal agrada pelo conforto das novas instalações e pela eficiência de...

Fisioterapia Municipal agrada pelo conforto das novas instalações e pela eficiência de atendimento

- continua após a publicidade -

Desde segunda-feira (20), o Centro de Reabilitação Motora – Fisioterapia Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva voltou a funcionar regularmente.

Os serviços haviam sido interrompidos temporariamente para reforma e mudança para o prédio onde as atividades são realizadas. A Fisioterapia voltou a ocupar seu local de origem, aos fundos do térreo da Secretaria de Saúde.

O retorno agradou aos pacientes e também à equipe de profissionais, que consideram o novo espaço mais confortável, arejado e preservado. Uma nova sala foi especialmente criada para atendimento de crianças, a maioria oriunda da APAE Pitangueiras.

A Fisioterapia Municipal é um serviço de saúde muito reconhecido no município por sua qualidade e eficiência. A equipe formada por 6 fisioterapeutas realiza 348 atendimentos por semana, alcançando quase 1.400 pacientes por mês.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os equipamentos e estratégias adotados pelas profissionais são compatíveis com os de convênios particulares e não há fila de espera para atendimento.

Outro diferencial do serviço são as abordagem em grupos focados em problemas de coluna, membros inferiores e superiores, que beneficiam um maior número de pacientes.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -