InícioRegiãoPitangueirasETEC em Pitangueiras está com inscrições abertas para curso Técnico em Administração

ETEC em Pitangueiras está com inscrições abertas para curso Técnico em Administração

- continua após a publicidade -

A Etec (Escola Técnica Estadual) do Centro Paula Souza em Pitangueiras e Ibitiúva está com inscrições abertas para o processo seletivo 2017, que selecionará 40 alunos para o curso gratuito de Técnico em Administração.

A oferta é uma parceria da Etec Prof. Idio Zucchi (de Bebedouro) com a Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Esta será a segunda turma do curso na cidade, que formou seus calouros no fim de 2015.

Em Pitangueiras, a aulas ocorrem no período noturno na Escola Municipal Mário Rossim, onde também está em funcionamento uma turma do curso Técnico em Recursos Humanos.

Os interessados em participar do vestibulinho têm até 15h do dia 12 de maio para se inscreverem pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até 31/07/2017 e possuir o certificado de conclusão do ensino fundamental nas modalidades: regular ou Educação de Jovens e Adultos – EJA ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – ENCCEJA. . Não há limite máximo de idade para se inscrever.

A prova já está marcada para o dia 11 de junho (domingo) no próprio município, e será composta por 50 questões-teste relacionadas às diferentes áreas do saber referentes ao ensino fundamental. Candidatos afrodescendentes e vindos da rede pública de ensino têm bônus na pontuação de 3% e 10%, respectivamente, e de 13% quando esses critérios forem cumulativos.

O curso Técnico em Administração prepara o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos.

Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Para mais informações, os interessados podem ligar no 0800-772 28 29 ou acessar o Manual do Candidato disponível no site  www.vestibulinhoetec.com.br.

 

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -