InícioRegiãoPitangueirasCozinha Piloto “Áurea Calil Ungaretti” é motivo de orgulho em Ibitiuva e...

Cozinha Piloto “Áurea Calil Ungaretti” é motivo de orgulho em Ibitiuva e Pitangueiras

- continua após a publicidade -

No dia 30 de junho foi realizada a entrega oficial da Cozinha Piloto Municipal “Áurea Calil Ungaretti”.

Beneficiado pelo investimento de R$ 334.298,68 em recursos próprios municipais, o prédio onde já funcionava a cozinha foi complemente reformado e ampliado, atendendo às adequações e às demandas do fornecimento de 10 mil refeições diárias para alunos da rede pública de ensino.

A obra foi uma ampliação de sala de triagem de alimentos, de depósito de alimentos e legumes, de sanitários e vestiários femininos e masculinos; adaptação a portadores de necessidades especiais; construção de escritório, câmara de congelados e área de serviço; troca de piso, cobertura e revestimentos; pintura interna e externa.

A merenda escolar garante de 20% a 30% das necessidades nutricionais diárias dos alunos, em período parcial, e, quando em período integral, 70%.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O planejamento dos cardápios considera os hábitos alimentares e de horários das refeições, as necessidades especiais dos alunos, o valor per capita subsidiado, a faixa etária atendida, as facilidades de preparo, o sabor agradável, a boa apresentação, a aceitabilidade, a sazonalidade de hortifrutis (época de safra), a viabilidade da estrutura física e de pessoal e condições higiênico-sanitárias para garantir a distribuição segura dos alimentos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -