InícioRegiãoPitangueirasConselho Tutelar de Pitangueiras e Ibitiúva 'ganha' carro, computadores e outros bens

Conselho Tutelar de Pitangueiras e Ibitiúva ‘ganha’ carro, computadores e outros bens

- continua após a publicidade -

O Conselho Tutelar de Pitangueiras e Ibitiúva foi contemplado com a doação de kit composto por 1 automóvel, 1 refrigerador, 1 impressora, 1 bebedouro e 5 computadores.

Esse e outros 999 kits foram concedidos em 2013 pela Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República em comemoração aos 10 anos do disque 100, que registra denúncias que violam tais direitos.

À época, o Conselho Tutelar de Pitangueiras se inscreveu para receber o benefício, tendo sido formalizado pelo Prefeito João Batista de Andrade em 2014.

A ordem de fornecimento, contudo, foi autorizada apenas no último dia 22. A expectativa é que os itens cheguem ao município em até 90 dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, os bens serão muito bem-vindos, uma vez que o Conselho Tutelar necessita de computadores e novo automóvel para execução de suas atividades diárias.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -