InícioRegiãoPitangueirasConfira funcionamento de serviços municipais em Pitangueiras e Ibitiúva no Dia do...

Confira funcionamento de serviços municipais em Pitangueiras e Ibitiúva no Dia do Trabalhador

- continua após a publicidade -

Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira (1º), a Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva informa sobre os serviços essenciais que serão mantidos regularmente ou sob esquema de plantão nesta data.

Confira como ficará o funcionamento desses órgãos e serviços municipais:
• Centro de Saúde II de Pitangueiras “Dr. Washington L. R. da Silva” (CSE) funcionará em regime de plantão de enfermagem para procedimentos (aplicação de injetáveis, curativos e aerosol) e médico, assim como nos fins de semana e feriados. Endereço: Rua Santa Catarina, nº 284 – Centro / Telefone: (16) 3952-9595.

• Pronto-Atendimento de Ibitiúva “Dr. Otávio Benetti” funcionará em regime de pronto-atendimento (urgência). Endereço: Largo da Matriz, s/nº – Ibitiúva / Telefones: (16) 3957 1402 / 3957 2072.

• O SAMU – Unidade Descentralizada de Pitangueiras funcionará regulamente, 24h por dia. Telefone: 192 (SAMU) | 156 (Remoção simples)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• O Transporte da Saúde para cidades vizinhas segue conforme agendamento prévio. Telefone: (16) 3952-1940.

• Departamento de Água e Esgoto (Telefone: (16) 3952 6376): haverá atendimento via plantão.

• As Unidades Básicas de Saúde (Central, Jardim Bela Vista, Jardim Santa Vitória, São João, Jardim Leone e Ibitiúva) e demais órgãos da Secretaria Municipal de Saúde estarão fechados.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -