InícioRegiãoPitangueirasCarteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em...

Carteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

Desde a primeira semana de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva está realizando o processo para fornecimento de transportes escolar universitário e profissionalizante gratuito aos estudantes matriculados em cidades da região.

O processo consiste no agendamento, cadastro, fornecimento da carteira estudantil e transporte efetivo. “A primeira etapa, de agendamento, pode ser feita pelo próprio aluno ou por um representante dele. No dia marcado, essa deve apresentar a documentação solicitada.

A carteirinha é entregue no dia seguinte”, explica a Secretária de Educação, Vanderly Aparecida Mastrogiacomo Muniz. O agendamento deve ser feito na recepção da Secretaria de Educação, que fica na avenida das Pitangueiras, 999, em frente ao Terminal Rodoviário.

Com a data definida, é fornecida ao aluno ou ao seu representante a relação de documentos para emissão da carteira estudantil, que são:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• Comprovante de matrícula em 2017: boleto, declaração ou contrato;

• Cópia de RG, CPF e comprovante de residência;

• 1 foto 3/4;

• Censo Escolar: questionário respondido, datado e assinado pelo aluno.

Não há data limite para o término de agendamento e emissão das carteirinhas de acesso ao transporte, condicionada à disponibilidade de vagas.

O transporte escolar voltará a ser oferecido em 1º de fevereiro (quarta-feira) para as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bebedouro, Barretos e Jaboticabal.

A expectativa é que mais de 1.500 alunos sejam beneficiadas pelo transporte escolar intermunicipal. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo 3952-2252.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -