Início Região Pitangueiras Carteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em...

Carteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

Desde a primeira semana de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva está realizando o processo para fornecimento de transportes escolar universitário e profissionalizante gratuito aos estudantes matriculados em cidades da região.

O processo consiste no agendamento, cadastro, fornecimento da carteira estudantil e transporte efetivo. “A primeira etapa, de agendamento, pode ser feita pelo próprio aluno ou por um representante dele. No dia marcado, essa deve apresentar a documentação solicitada.

A carteirinha é entregue no dia seguinte”, explica a Secretária de Educação, Vanderly Aparecida Mastrogiacomo Muniz. O agendamento deve ser feito na recepção da Secretaria de Educação, que fica na avenida das Pitangueiras, 999, em frente ao Terminal Rodoviário.

Com a data definida, é fornecida ao aluno ou ao seu representante a relação de documentos para emissão da carteira estudantil, que são:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• Comprovante de matrícula em 2017: boleto, declaração ou contrato;

• Cópia de RG, CPF e comprovante de residência;

• 1 foto 3/4;

• Censo Escolar: questionário respondido, datado e assinado pelo aluno.

Não há data limite para o término de agendamento e emissão das carteirinhas de acesso ao transporte, condicionada à disponibilidade de vagas.

O transporte escolar voltará a ser oferecido em 1º de fevereiro (quarta-feira) para as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bebedouro, Barretos e Jaboticabal.

A expectativa é que mais de 1.500 alunos sejam beneficiadas pelo transporte escolar intermunicipal. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo 3952-2252.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -