InícioRegiãoPitangueirasCarteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em...

Carteirinhas 2017 para transporte intermunicipal de estudantes já estão sendo emitidas em Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

Desde a primeira semana de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva está realizando o processo para fornecimento de transportes escolar universitário e profissionalizante gratuito aos estudantes matriculados em cidades da região.

O processo consiste no agendamento, cadastro, fornecimento da carteira estudantil e transporte efetivo. “A primeira etapa, de agendamento, pode ser feita pelo próprio aluno ou por um representante dele. No dia marcado, essa deve apresentar a documentação solicitada.

A carteirinha é entregue no dia seguinte”, explica a Secretária de Educação, Vanderly Aparecida Mastrogiacomo Muniz. O agendamento deve ser feito na recepção da Secretaria de Educação, que fica na avenida das Pitangueiras, 999, em frente ao Terminal Rodoviário.

Com a data definida, é fornecida ao aluno ou ao seu representante a relação de documentos para emissão da carteira estudantil, que são:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• Comprovante de matrícula em 2017: boleto, declaração ou contrato;

• Cópia de RG, CPF e comprovante de residência;

• 1 foto 3/4;

• Censo Escolar: questionário respondido, datado e assinado pelo aluno.

Não há data limite para o término de agendamento e emissão das carteirinhas de acesso ao transporte, condicionada à disponibilidade de vagas.

O transporte escolar voltará a ser oferecido em 1º de fevereiro (quarta-feira) para as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bebedouro, Barretos e Jaboticabal.

A expectativa é que mais de 1.500 alunos sejam beneficiadas pelo transporte escolar intermunicipal. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo 3952-2252.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -