Início Região Orlândia Arquiteto de Orlandia é único brasileiro selecionado para mostra em Veneza

Arquiteto de Orlandia é único brasileiro selecionado para mostra em Veneza

- continua após a publicidade -

É de Orlândia o único brasileiro selecionado entre os 88 para a mostra principal da Bienal de Arquitetura de Veneza que acontece desde o último sábado (28).
Angelo Bucci é arquiteto titular do escritório SPBR, boa parte das obras do seu escritório está em Orlândia, sua terra natal, mas também há trabalhos em várias outras cidades brasileiras e no exterior.

Outras cidades brasileiras também tem trabalhos na Bienal como Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Parauapebas (Pará), mas apenas Angelo Bucci foi selecionado para participar da mostra principal.

O tema da Bienal é “Relatos do Front” (Reporting from the front”), com a intenção de debater o papel dos arquitetos quando o assunto é melhorar as condições de vida urbana. 15ª Bienal vai ficar em funcionamento até novembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.

PTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos podres

O grande pecado de Hans River, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder.que esperavam um depoimento bem diferente

Todos times fazem o carnaval contra o Botafogo no Santão

O Água Santa abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Dadá. O Botafogo igualou o placar somente aos 32 minutos do segundo tempo.
- PUBLICIDADE -