InícioRegiãoMonte AltoAtriz mirim de “Carinha de Anjo” será atração em evento gratuito em...

Atriz mirim de “Carinha de Anjo” será atração em evento gratuito em Monte Alto

- continua após a publicidade -

As famílias de Monte Alto e região que querem passar um domingo animado e diferente já têm um encontro marcado no próximo dia 29 de outubro. A Perplan Urbanização e Empreendimentos, incorporadora responsável pelo loteamento fechado Quinta do Monte, promoverá, no próprio condomínio, a partir das 9 horas, um evento aberto à população e gratuito, com diversas atrações. Entre elas, estará a atriz mirim Marianna Santos, que interpreta a esperta e simpática Adriana Figueiredo, da novela “Carinha de Anjo”, transmitida pelo SBT. Para completar, food trucks estarão estacionados pelo local, servindo comidas e bebidas para todos os gostos.

O Quinta do Monte é o primeiro loteamento fechado de Monte Alto. O empreendimento está localizado na Zona Sul, dentro do perímetro urbano, à rua Salvador Salvaterra Filho, 161, no bairro Jardim Paraíso. Ao todo são 170 lotes de 300 a 851m² para casas de alto padrão. “O Quinta do Monte nasce unindo localização privilegiada, segurança de alto nível, infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. Acreditamos no potencial de expansão da cidade, por isso, quisemos levar para o município nossa qualidade e inovação, que é resultado de 40 anos de trabalho sério do grupo”, afirma Ricardo Telles, CEO da Perplan.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -