InícioRegiãoMãe matou e enterrou filho no quintal

Mãe matou e enterrou filho no quintal

- continua após a publicidade -

Suzi Amâncio Vieira, de 52 anos,  se entregou à polícia na tarde de terça-feira (12), depois de confessar que ela matou o próprio filho e enterrou o corpo no quintal de casa, na cidade de Terra Roxa. O crime teria acontecido há quatro anos.

Segundo informações da Polícia Militar, ela apontou o local onde estava enterrado o corpo do filho. A perícia foi até o local e encontrou restos de uma ossada, que foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

Suzi disse que não se arrepende do crime e que agiu porque o filho, que era usuário de drogas, a estuprava e ameaçava fazer o mesmo com uma sobrinha. Segundo a lavradora, o assassinato ocorreu em 9 de maio de 2012, quando ela estava tomando banho e o jovem invadiu o banheiro com uma faca.

“Ele chegou a falar declaradamente que desejo por outra mulher não tinha, ele tinha por mim. Eu não aguentava mais ficar com isso me incomodando. Ele me maltratava muito dentro de casa. No banheiro, quando aconteceu o fato, eu resolvi reagir. Ou era ele, ou eu”, afirmou a mãe.

A ocorrência foi apresentada na delegacia, mas ela não foi presa porque não há flagrante. O boletim foi registrado como encontro de cadáver e a polícia aguarda o resultado da necropsia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -