Início Região Mãe matou e enterrou filho no quintal

Mãe matou e enterrou filho no quintal

- continua após a publicidade -

Suzi Amâncio Vieira, de 52 anos,  se entregou à polícia na tarde de terça-feira (12), depois de confessar que ela matou o próprio filho e enterrou o corpo no quintal de casa, na cidade de Terra Roxa. O crime teria acontecido há quatro anos.

Segundo informações da Polícia Militar, ela apontou o local onde estava enterrado o corpo do filho. A perícia foi até o local e encontrou restos de uma ossada, que foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

Suzi disse que não se arrepende do crime e que agiu porque o filho, que era usuário de drogas, a estuprava e ameaçava fazer o mesmo com uma sobrinha. Segundo a lavradora, o assassinato ocorreu em 9 de maio de 2012, quando ela estava tomando banho e o jovem invadiu o banheiro com uma faca.

“Ele chegou a falar declaradamente que desejo por outra mulher não tinha, ele tinha por mim. Eu não aguentava mais ficar com isso me incomodando. Ele me maltratava muito dentro de casa. No banheiro, quando aconteceu o fato, eu resolvi reagir. Ou era ele, ou eu”, afirmou a mãe.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ocorrência foi apresentada na delegacia, mas ela não foi presa porque não há flagrante. O boletim foi registrado como encontro de cadáver e a polícia aguarda o resultado da necropsia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -