InícioRegiãoGuataparáElcio estava embriagado atropelou arrastou e matou mulher de 27 anos

Elcio estava embriagado atropelou arrastou e matou mulher de 27 anos

- continua após a publicidade -

Um homem de 27 anos está detido na delegacia da Polícia Civil de Rincão acusado de atropelar e matar uma pessoa na estrada de terra que liga os municípios de Rincão e Guatapará.

O acidente foi por volta das 15h00 próximo a um pesqueiro. A vítima, Juliana Rosa Pereira, 27 anos, foi arrastada e morreu no local do acidente. Segundo as primeiras informações, ela seria moradora do Distrito do Taquaral.

O motorista Élcio Rodrigo Daniel é morador de Rincão e fugiu do local do atropelamento. Ele foi preso por um policial civil, que ao ficar sabendo da fuga, foi para a estrada e abordou o veículo, um VW/Golf, que estava sendo conduzido pelo acusado. O veículo ficou com os 4 pneus estourados.

Um policial militar foi até a delegacia, aplicou o teste do bafômetro no acusado, que apontou 0,66 mg/l de teor alcóolico. Em depoimento ao delegado Jesus Nazaré Romão, o acusado alegou que a mulher atravessou a frente do carro. Porém, ela foi atropelada fora da estrada. “A vítima foi atingida sobre um barranco, ou seja, ele saiu da estrada”, disse o delegado Romão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O motorista será encaminhado para a cadeia de São Carlos.

“Ele está sendo preso por homicídio culposo, agravado pela fuga e embriaguez ao volante. Como a pena ultrapassa quatro anos, não cabe fiança”, disse Romão.

 

 

 

portalmorada.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -