InícioRegiãoCravinhosParceria possibilita a realização da 7ª Festa do Dia das Crianças de...

Parceria possibilita a realização da 7ª Festa do Dia das Crianças de Cravinhos

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Cravinhos e a Loja Maçônica Esperança realizarão na quinta-feira (12/10), das 9h às 12h30, no parque Ecológico de Cravinhos “Dr. Renato e Armando Pagano”, a 7ª edição da Festa do Dia das Crianças.

No ano de 2016 o evento contou com a presença de aproximadamente 7 mil pessoas, surpreendentemente, não só da cidade de Cravinhos, mas também de algumas cidades da região. Todas foram recebidas pelos 80 monitores, alunos do curso de Educação Física da UNIP (Universidade Paulista), que fizeram atividades recreativas e educativas, entre elas Oficinas de Dança e Pipas, além de brinquedos infláveis e esportes tradicionais, como vôlei e futebol. Também houve a distribuição de refrigerante, cachorro-quente, pipoca, picolé e bolo.

“Mais um ano que preparamos, juntamente com a Loja Maçônica Esperança, uma grande estrutura inclusive com refrigerante, picolé e cachorro quente a vontade. Além de um grandioso bolo que será servido a todos os presentes”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Ainda segundo Carrascosa, é um evento totalmente familiar e que conta com total dedicação dos integrantes da Loja Maçônica Esperança de Cravinhos, os quais buscam voluntários e doações de empresas para que a festa a cada ano seja ainda maior.

A festa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por estar localizada, coincidentemente, em um bairro habitado por famílias de baixo poder aquisitivo, a Loja Maçônica Esperança quis e quer continuar proporcionando a essas crianças, bem como às demais crianças da cidade, um dia voltado ao lazer, fazendo valer a inclusão social.

Apesar do sucesso das edições anteriores, a organização do evento resolveu dar um rumo mais infantil a festa, sendo que no ano anteriores, o tema escolhido foi o circo, já esse ano terá como tema “Super-herois”, em que a intenção é o desejo que todas as pessoas envolvidas lembrem de alguma forma dos seus herois de infância, intencionalmente trazendo de volta a crença nos superpoderes, que tanto divertiu e ajudou a todos a perder os medos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano

🍻 Descubra os Melhores Bares e Petiscos do Comida di Buteco 2024 em Ribeirão Preto! 🍽️

Prepare-se para uma verdadeira celebração gastronômica! De 5 a 28 de abril, Ribeirão Preto-SP receberá a 24ª edição do Comida di Buteco.

🎶 França e os Chorões Encantam o Palco do “Chorinho na 7”!

Prepare-se para uma noite de encantamento musical! Nesta sexta-feira, dia 29 de março, o projeto "Chorinho na 7"

🥋 Seletiva de Judô em Ribeirão Preto! 🏅 Atletas competirão nos Jogos Regionais 2024!

A cidade de Ribeirão Preto se prepara para uma emocionante competição de judô! No dia 3 de abril, a Secretaria de Esportes realizará uma seletiva municipal para formar a equipe que representará nossa cidade nos Jogos Regionais de 2024.

🎭 Teatro Municipal se tornará mais acessível! 🛠️ Melhorias garantem conforto e segurança para pessoas com deficiência ♿️

Em celebração ao Dia Mundial do Teatro, a Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto anuncia um novo capítulo na história do Teatro Municipal.
- PUBLICIDADE -