Início Região Cravinhos Obras de melhorias urbanas beneficiam 180 famílias em Cravinhos e Serra Azul

Obras de melhorias urbanas beneficiam 180 famílias em Cravinhos e Serra Azul

- continua após a publicidade -

Mais de 720 pessoas que moram em conjuntos habitacionais foram beneficiadas nas cidades de Cravinhos e Serra Azul, na região de Ribeirão Preto, neste ano com obras de melhorias urbanas do Morar Bem, Viver Melhor. Foram realizados serviços de pavimentação asfáltica e recapeamento, que somam R$ 131,6 mil. Essas intervenções foram viabilizadas por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), da Secretaria de Estado da Habitação, e representam o pagamento de parcelas firmadas por meio de convênios com as administrações municipais.

Programa Especial de Melhorias
A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em bairros degradados ou conjuntos habitacionais de habitações de interesse social (HIS). O PEM, criado em 2009, promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social.

Morar Bem, Viver Melhor

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora