InícioRegiãoCravinhosObras de melhorias urbanas beneficiam 180 famílias em Cravinhos e Serra Azul

Obras de melhorias urbanas beneficiam 180 famílias em Cravinhos e Serra Azul

- continua após a publicidade -

Mais de 720 pessoas que moram em conjuntos habitacionais foram beneficiadas nas cidades de Cravinhos e Serra Azul, na região de Ribeirão Preto, neste ano com obras de melhorias urbanas do Morar Bem, Viver Melhor. Foram realizados serviços de pavimentação asfáltica e recapeamento, que somam R$ 131,6 mil. Essas intervenções foram viabilizadas por meio do Programa Especial de Melhorias (PEM), da Secretaria de Estado da Habitação, e representam o pagamento de parcelas firmadas por meio de convênios com as administrações municipais.

Programa Especial de Melhorias
A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda, moradora em bairros degradados ou conjuntos habitacionais de habitações de interesse social (HIS). O PEM, criado em 2009, promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social.

Morar Bem, Viver Melhor

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -