InícioRegiãoCravinhosMaria Vitória Campeão é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017

Maria Vitória Campeão é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017

- continua após a publicidade -

Sob uma forte ansiedade e expectativa das candidatas, foi realizado na noite de sexta-feira (20/10), o concurso de escolha da Rainha da 15ª Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos. O evento aconteceu na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, na EMEB. “João Nogueira” e atraiu um grande público, que logo já escolheu as suas preferidas.

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura Municipal, sendo que centenas de pessoas prestigiaram a festa, que teve como um dos objetivos principais, exaltar a beleza da mulher cravinhense.

Um júri composto por quatro representantes teve a árdua missão de escolher não só a Rainha do Rodeio de Cravinhos, mas também a Princesa e a Madrinha.

Na passarela as 20 garotas proporcionaram um belo espetáculo de beleza, sensualidade e simpatia. Na abertura, todas se apresentaram de roupa esporte fino, em seguida calça jeans e camiseta do evento. Sempre demonstrando uma linda coreografia, que foi assinada pela coreógrafa Dayla Camila. O segundo desfile foi com a tradicional roupa de gala das cowgirls.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A escolha foi acirrada, mas no final os jurados escolheram Maria Vitória Campeão, 17 anos, como a Rainha do Rodeio de 2017 em Cravinhos. A Princesa eleita foi Samira Quaglio. E na categoria Madrinha dos Peões a faixa ficou com Mayra Máximo Moisés. “Na verdade até agora não estou acreditando que venci como Rainha do Rodeio. Só tenho que agradecer a todos”, comenta a Rainha do Rodeio de Cravinhos 2017.

Vale salientar que o evento teve a apresentação do jornalista Francisco Cavalcanti e da jovem Bruna Cavalcanti. A sonorização e iluminação do DJ Lukinha e equipe. Além da decoração que ficou a cargo de Camila Victorino. A apresentação musical foi da dupla Larissa & Kauê. E a maquiagem e cabelos das garotas que desfilaram de Diego Bellomi e equipe e Diego Souza Maison. Além de contar com o patrocínio da Coiffer.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -