O cadáver de um homem foi encontrado dentro da caçamba de uma pick-up Strada na cidade de Jardinópolis, na manhã desta terça-feira (5).
Segundo informações da polícia, o motorista do veículo deixou a pick-up para limpeza em um lava jato na área central da cidade. Como já estavam no final do expediente, o proprietário perguntou ao rapaz se poderia fazer o serviço na manhã de hoje. Ele concordou e disse que estava hospedado em um hotel próximo.
O motorista que deixou o corro não levantou qualquer suspeita, estava tranquilo, sendo um rapaz novo e bem vestido.
Ao chegarem no trabalho nesta manhã, funcionários do lava jato foram abrir a caçamba da Strada e se depararam com um corpo amarrado com cordas no pescoço e com sinais de asfixia..
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas.
A policia militar localizou a esposa da vitima que contou que os dois se falaram pela última vez na tarde de segunda-feira. Ela registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na madrugada desta terça. O casal estava junto há 16 anos e morava no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP).
Ainda de acordo com a policia Militar, o homem tinha antecedentes criminais por furto, em 2005, e tráfico de drogas, quatro anos depois.
A picape onde o corpo foi encontrado, segundo o PM, pertence ao pai da vítima.
O suspeito de deixar o veículo no lava-jato ainda não foi identificado.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP).
Agora a policia civil de Jardinópolis investiga os prováveis motivos e o autor do crime, no momento em que a ocorrência foi registrada a esposa da vitima encontrava-se muito emocionada e não podia oferecer informações de prováveis causas ou suspeitas