Início Região Cerca de 180 famílias de baixa renda receberão refrigeradores novos em Leme

Cerca de 180 famílias de baixa renda receberão refrigeradores novos em Leme

- continua após a publicidade -

Aproximadamente 180 moradores de baixa renda do município de Leme receberão, no próximo dia 18 de junho, novos refrigeradores, por meio da ação do Energia Comunitária, um projeto da Elektro. Ao todo, famílias de 17 bairros serão beneficiadas com a doação de novos equipamentos mais econômicos (selo A do Procel). Os aparelhos antigos serão descartados de forma ecologicamente correta.

Os critérios para a seleção dos moradores beneficiados são o consumo excessivo de energia elétrica e o mau estado de conservação das geladeiras. Esta avaliação foi realizada pela Elektro no período do cadastramento dos clientes, quando analisou, também, a viabilidade de outras ações do projeto como a instalação de aquecedores solares e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas nas residências.

Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela distribuidora, por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A entrega dos novos refrigeradores será feita no período da manhã no bairro Sumaré e, na parte da tarde, no Jardim Casarão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Porto Ferreira
Em dezembro de 2015, 180 famílias da cidade de Porto Ferreira também recebram os novos refrigeradores, por meio da ação “Energia Comunitária”. O projeto da Elektro visa melhorar a qualidade de vida reduzindo os gastos de famílias cadastradas em projetos sociais da cidade, visando diminuir os gastos com refrigeradores que consomem mais energia.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Amor promove live “Dia de Doar”

Presente em mais de 70 países, o movimento ganhou força por conta da pandemia e ajuda a transformar a doação em um hábito de todos.

Nando Reis inaugura a programação musical do Hard Rock Café Ribeirão Preto

Nano Reis traz o show Voz e Violão para o Hard Rock Café Ribeirão Preto no dia 10 de Dezembro.

Hard Rock Café Ribeirão Preto inaugura no dia 1º de dezembro.

Além de Ribeirão Preto, Curitiba (PR)), Gramado (RS), e Fortaleza (CE), são as únicas cidades que possuem uma unidade da famosa franquia internacional no Brasil.

Governador Dória congela Ribeirão Preto na fase amarela até janeiro.

Dados da prefeitura apontam que a cidade poderia ter avançado para a fase Verde do Plano São Paulo.

Piada pronta: Tudo planejado, pós eleições vamos descer ladeira

Não foi por acaso que o governador deixou para anunciar as medidas um dia após as eleições, mas nós já vínhamos alertando para o fato.