Início Região Cerca de 180 famílias de baixa renda receberão refrigeradores novos em Leme

Cerca de 180 famílias de baixa renda receberão refrigeradores novos em Leme

- continua após a publicidade -

Aproximadamente 180 moradores de baixa renda do município de Leme receberão, no próximo dia 18 de junho, novos refrigeradores, por meio da ação do Energia Comunitária, um projeto da Elektro. Ao todo, famílias de 17 bairros serão beneficiadas com a doação de novos equipamentos mais econômicos (selo A do Procel). Os aparelhos antigos serão descartados de forma ecologicamente correta.

Os critérios para a seleção dos moradores beneficiados são o consumo excessivo de energia elétrica e o mau estado de conservação das geladeiras. Esta avaliação foi realizada pela Elektro no período do cadastramento dos clientes, quando analisou, também, a viabilidade de outras ações do projeto como a instalação de aquecedores solares e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas nas residências.

Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela distribuidora, por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A entrega dos novos refrigeradores será feita no período da manhã no bairro Sumaré e, na parte da tarde, no Jardim Casarão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Porto Ferreira
Em dezembro de 2015, 180 famílias da cidade de Porto Ferreira também recebram os novos refrigeradores, por meio da ação “Energia Comunitária”. O projeto da Elektro visa melhorar a qualidade de vida reduzindo os gastos de famílias cadastradas em projetos sociais da cidade, visando diminuir os gastos com refrigeradores que consomem mais energia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus
- PUBLICIDADE -