Início Região Batatais Concretagem do 1º piso do Hospital de Câncer de Batatais

Concretagem do 1º piso do Hospital de Câncer de Batatais

- continua após a publicidade -

Após realizar a fundação, a empresa contratada pela administração municipal iniciou a amarração das ferragens da estrutura do Hospital de Câncer de Batatais.
Nessa etapa também foram erguidos os muros de arrimo.
Segundo o gestor da obra, Antônio Donizete Tostes de Camargo, a empresa Pajolla Engenharia é a responsável pelos serviços e o investimento, nessa primeira etapa, é de R$ 4.411.998,00.

Até agora mais da metade do que foi efetivamente pago o município conseguiu por meio de doações, que foram direcionadas para a Associação Beneficente de Apoio ao Hospital de Câncer de Batatais.
Tendo em vista que o prédio quando completo terá cinco pavimentos, sendo subsolo, térreo e mais três andares, tanto a fundação, como a estrutura das colunas são diferenciadas.

O prefeito Eduardo Oliveira tem vistoriando semanalmente o trabalho e convida a população para que também acompanhe o andamento da edificação, uma vez que a obra é fruto da contribuição da comunidade e da utilização dos recursos públicos alocados no orçamento desse ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões
- PUBLICIDADE -