Início Região Batatais Atrações do Circuito Cultural Paulista para o segundo semestre tem data em...

Atrações do Circuito Cultural Paulista para o segundo semestre tem data em Batatais

- continua após a publicidade -

O Departamento de Cultura, da Prefeitura de Batatais, que vem realizando diversas ações inovadoras ao longo do atual mandato, já tem garantido mais duas atrações do Circuito Cultural Paulista para o município.

Segundo a Assessoria de Imprensa, as apresentações, que fazem parte do cronograma estabelecido com a Secretaria de Estado da Cultura, ocorrerão nos dias 21 de agosto e 22 de setembro.

-No dia 21 de agosto, a atração será o Grupo Babado de Chita, com o espetáculo Cortejando.
Trata-se de um cortejo musical inspirado em manifestações populares do sudeste e nordeste brasileiro.
Ritmos como caboclinho, congada, coco, cacuriá e ciranda conduzem o cortejo por espaços alternativos, levando ao público a sonoridade e a corporalidade de diferentes culturas populares do país. O grupo é composto por bailarinos, músicos e atores. O elenco do espetáculo é formado por Aline Damásio, Bárbara Nunes, Gabriela D’Ellia, Gustavo Lima, Haydée Kacman, Maria Adissi, Maria Pimentel, Pedro Ribeiro e Roberta Larizza, com participação especial de Jorge Balbyns.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Já no dia 22 de setembro, Batatais receberá o Teatro Alternativo ‘A Cripta de Poe’. É um espetáculo ‘multimídia’, inspirado livremente no universo do poeta e escritor Edgar Allan Poe.
Com uma estrutura fragmentada, a peça faz um mergulho no desconhecido da alma humana, apresentando histórias sobre personagens neuróticas e o duplo de cada homem.

São atrações abertas ao público que vão enriquecer ainda mais os batataenses que gostam de boas atividades culturais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com média semanal abaixo de 100 mortes, SP volta a patamar de abril

Mesmo com a quarentena mais livre, Dados da Secretaria de Saúde e do Centro de Contingência COVID-19 mostram que índice ficou em 91 óbitos na medição desta quarta

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).